Homem de 33 anos realizava um serviço quando a estrutura rompeu na base e tombou; Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente
Escada utilizada pelo trabalhador e poste quebrado ficaram caídos no local do acidente Crédito: Polícia MilitarUm trabalhador de 33 anos morreu na manhã desta sexta-feira (7) após um poste quebrar e cair sobre ele enquanto realizava um serviço no bairro Vila Verde, em Pancas, Noroeste do Espírito Santo.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem subiu no poste para executar uma manutenção quando a estrutura apresentou uma ruptura na base, tombando de forma repentina. O trabalhador foi atingido e morreu no local. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas, ao chegar, constatou o óbito.
O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Colatina e posteriormente liberado aos familiares. A Polícia Civil informou que as circunstâncias do acidente serão investigadas pela Delegacia de Pancas.
A reportagem entrou em contato com a empresa para a qual o trabalhador prestava serviço, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.
Da Redação / Com informações de A Gazeta


.gif)