Uma funcionária de uma loja da marca WePink, pertencente à influenciadora Virginia Fonseca e à empresária Samara Pink, foi brutalmente agredida por três mulheres enquanto atendia em um shopping localizado no bairro Cachambi, zona norte do Rio de Janeiro, no último domingo (2).
Segundo o relato, o conflito teve início após uma cliente reclamar da demora no atendimento, o que desencadeou uma discussão que logo se transformou em violência física.
As imagens divulgadas pela TV mostram o momento em que a vendedora é cercada pelas três agressoras, recebe socos e chutes enquanto está caída e chega a desmaiar após sofrer um chute no rosto. Uma das agressoras, inclusive, estava com um bebê nos braços enquanto participava da agressão.
A empresa WePink informou que prestou toda a assistência jurídica à funcionária, que ficou com o olho inchado e roxo após o ataque.
A vítima foi socorrida e levada a um hospital, onde foi atendida e posteriormente liberada. Foi registrado boletim de ocorrência e as imagens das câmeras de segurança do shopping foram entregues às autoridades como prova.
As três mulheres que participaram da agressão podem responder judicialmente por seus atos



.gif)