Acidente envolvendo carro e caminhão deixa motorista morto na ES-080, em São Domingos do Norte


A vítima ficou presa às ferragens e foi a óbito no local


Um acidente de trânsito registrado na noite dessa segunda-feira (29) resultou na morte de um motorista de 54 anos, na Rodovia ES-080, zona rural de São Domingos do Norte.

A colisão envolveu um Fiat Palio e um caminhão, da empresa colatinense Caite, que trafegava no sentido São Domingos do Norte x Colatina. De acordo com as informações apuradas no local, o condutor do automóvel ficou preso às ferragens e morreu ainda no local do acidente.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência e realizou o desencarceramento da vítima, deixando o corpo aos cuidados da Polícia Científica. A ambulância municipal de São Domingos do Norte também esteve no local e confirmou o óbito.

Segundo relato do motorista do caminhão à Polícia Militar, ele seguia regularmente pela sua mão de direção quando, ao fazer uma curva, percebeu que o carro trafegava na contramão. O caminhoneiro afirmou que tentou desviar, mas o condutor do automóvel também tentou retornar à sua faixa, momento em que ocorreu a batida frontal.

O motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.

Durante a ocorrência, foi constatado que o condutor do Fiat Palio não possuía habilitação e que o veículo estava com o licenciamento em atraso.

A perícia da Polícia Científica foi acionada e pós os procedimentos no local, o corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Colatina, onde passou por necropsia antes de ser liberado.

As circunstâncias do acidente seguem sob apuração da Delegacia de Polícia de São Domingos do Norte.





Postagem Anterior Próxima Postagem