
Na madrugada desta sexta-feira (5), o ator Mário Gomes afirmou que criminosos invadiram sua residência, um triplex localizado na Barrinha, zona oeste do Rio de Janeiro — e fizeram toda sua família refém.
Segundo ele, os invasores eram armados e encapuzados. O filho do ator, João Pallma, confirma.
Detalhes do imóvel e da invasão
O triplex, onde moram Mário com a mulher e dois filhos mais novos — além das duas filhas de seu primeiro casamento —, havia sido ocupado pela família desde setembro de 2024, após o ator sair da mansão onde viveu por mais de 20 anos.
De acordo com o relato, eram ao menos sete homens encapuzados que invadiram o imóvel. A ação deixou a família em choque.
Polícia acionada e relato público
Mário usou suas redes sociais para denunciar o crime: “Acabaram de assaltar a minha casa e fizeram toda a minha família de refém! Divulguem…”, escreveu ele.
A Polícia Militar foi acionada — por meio do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) — para atendimento da ocorrência de roubo à residência, na Estrada Sorimã. A Polícia Civil, por sua vez, informou que até o momento da publicação não havia registro formal do caso na delegacia responsável pela área.


.gif)