Corpo de técnica que caiu em rio durante coleta de água é encontrado


Roberta dos Reis Costantin, de 21 anos, era servidora da Fepam (Fundação Estadual de Proteção Ambiental)

Roberta dos Reis Costantin tinha 21 anos e atuava na Fepam desde outubro de 2024 • Reprodução/Redes Sociais

O corpo de Roberta dos Reis Costantin, de 21 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (20) em Dona Francisca, região Central do Rio Grande do Sul. A jovem estava desaparecida desde terça-feira (16), quando caiu no rio Jacuí e não foi mais vista.

Roberta era servidora da Fepam (Fundação Estadual de Proteção Ambiental) e trabalhava no momento do acidente realizando uma coleta para análise da água. A jovem era técnica em Química e atuava na Fepam desde outubro de 2024.

Conforme os Bombeiros, o corpo foi localizado por pescadores, a cerca de 2 km do local onde ocorreu a submersão.

Em nota, a Fepam disse que “se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de profunda tristeza e informa que seguirá prestando todo o suporte necessário à família”.


Fonte: CNN Brasil



Postagem Anterior Próxima Postagem