Acidente aconteceu no município de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais em novembro de 2021
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/6/B/8ycuANS9qAh9phu9UvmA/captura-de-tela-2025-12-23-085332.jpg)
Marília Mendonça ao lado do piloto Tarciso Pessoa Viana — Foto: Reprodução
Uma foto inédita de Marília Mendonça viralizou na internet. Na imagem, a cantora aparece ao lado do piloto do avião que caiu no dia 5 de novembro de 2021, no município de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. O acidente matou os dois, além do copiloto, do produtor e do tio de Marília.
"Em choque com essa foto", diz um dos comentários na publicação de Nagila, que até o início da manhã desta terça-feira (23) tinha mais de 200 likes no Instagram. A imagem também está circulando em outras redes, como X e TikTok.
A foto foi publicada por Nagila do Vale, irmã do piloto Tarciso Pessoa Viana. "Filho obediente, irmão carinhoso, pai amoroso e protetor e presente", escreveu ela no post feito em homenagem ao irmão. Viana morreu aos 37 anos, deixando dois filhos e a mulher, que estava grávida.
O bimotor com a cantora decolou do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. O destino era o Aeroporto de Ubaporanga, em Minas Gerais. Após o pouso, Marília Mendonça partiria por terra rumo à cidade de Caratinga (MG), onde faria um show. A apresentação estava marcada para o Parque de Exposições da cidade.
A aeronave caiu pouco depois das 15h de sexta-feira, 5 de novembro, na zona rural de Piedade de Caratinga (MG), próximo ao acesso da BR 474, onde Marília faria um show. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 15h30. A essa altura, imagens do avião já circulavam nas redes sociais.
Marília Mendonça viajava em um avião de pequeno porte , modelo Beech Aircraft. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião, da PEC Táxi Aéreo, tinha prefixo PT-ONJ, capacidade para seis passageiros, estava em situação regular e tinha autorização para circulação de táxi aéreo.
Acidente que matou Marília Mendonça em 2021 — Foto: ReproduçãoFonte: O Globo

.gif)