Stalker foi detido em flagrante no condomínio da atriz, após várias tentativas de aproximação em diferentes estados
A Polícia Civil prendeu Cristiano Rodrigues Kellermann no dia 16 de dezembro, no Rio de Janeiro, após o homem voltar ao condomínio onde vive a atriz Isis Valverde, mesmo com medidas restritivas contra ele. O suspeito vinha perseguindo a artista há mais de 20 anos, segundo investigação policial.
De acordo com depoimentos, a primeira tentativa de encontrá‑la sem autorização aconteceu em São Paulo, em janeiro deste ano, após o stalker identificar um local de trabalho dela em publicações nas redes sociais, mas ele não a encontrou na ocasião.
Ainda no início do ano, Kellermann chegou ao Rio de Janeiro e tentou entrar no condomínio da atriz sob a falsa alegação de ser seu parente, mas foi barrado e alertou a segurança. Em outra tentativa, ele mandou bombons com uma foto sua e um bilhete à artista para tentar contato.
Mesmo depois de a Polícia ter registrado ocorrências e emitido notificações para que ele mantivesse distância, ele retornou ao local recentemente, o que culminou em sua prisão em flagrante. Agora ele responderá pelo crime de perseguição.
Isis Valverde agradeceu às autoridades pela ação rápida e destacou que sua prioridade é garantir a segurança de sua família e de todos ao redor.


.gif)