Menino de 12 anos é apreendido acusado de ser 'assassino de aluguel' após matar pessoa errada

Agentes da polícia de Malmö periciam carro alvo de ataque de assassino de aluguel de 12 anos — Foto: Reprodução

Um menino de 12 anos foi apreendido após o assassinato de um homem de 21 anos em Malmö (Suécia). De acordo com o jornal "Expressen", o menor teria recebido o equivalente a R$ 150 mil reais pelo trabalho, mas teria matado a pessoa errada.

O homem estava viajando de carro com amigos na última sexta-feira (12/12), quando o veículo foi alvejado pelo contratado. Os outros ocupantes do carro, então, abandonaram o Audi numa rua residencial. A polícia teria sido alertada por um terceiro, que fora avisado do ataque pelos passageiros que fugiram do local. O nome da vítima não foi divulgado.

Apreendido na terça-feira (16/12), o menor foi acolhido por agentes de Serviço Social, não sendo levado para uma prisão comum.

De acordo com o jornal "Sydsvenksan", o menor teria fugido da casa da avó, com quem vive desde os 7 anos. A publicação também afirma que essa não teria sido a primeira vez que o menor teria sido contratado como assassino de aluguel.

A promotora Caroline Carlquist, responsável pela investigação preliminar do crime, afirmou em nota oficial se tratar de um caso com três tentativas de homicídio e um de fato.

Ainda não se sabe quem seria o contratante.

Fonte: Extra


Postagem Anterior Próxima Postagem