VÍDEO: Ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros

Ratazana surge a bordo de avião da KLM e provoca pânico entre passageiros — Foto: Reprodução/X

Um Airbus A330 da KLM que seguia de Amsterdã (Holanda) a Aruba, no Caribe, na última quarta-feira (10/12), viveu momentos de pânico entre muitos dos 250 passageiros após uma ratazana ter sido vista circulando pela aeronave.

"É muito lamentável para os passageiros que tiveram que passar por isso", disse um representante da KLM ao jornal holandês "RTL News".

Como o roedor foi descoberto sobre o Oceano Atlântico, o piloto não teve outra opção a não ser continuar até Aruba. Apesar do momento de tensão, a KLM informou que a situação permaneceu sob controle, com a ajuda dos passageiros mais calmos.

Após a chegada a Aruba, a aeronave da companhia holandesa foi retirada de serviço e completamente higienizada, informou o "Independent". Há o temor de que o animal possa ter roído fios de algum componente de segurança do Airbus.

Passageiros que seguiriam para Bonaire, também no Caribe, foram acomodados num hotel até que uma nova aeronave fosse disponibilizada.

Ainda não se sabe como o enorme roedor entrou no avião. A ratazana só foi capturada 36 horas depois.


Fonte: Extra


Postagem Anterior Próxima Postagem