Adolescente é detido após pichar sigla de facção criminosa em muro de ginásio municipal, em Afonso Cláudio



Além do adolescente, uma mulher de 21 anos foi presa suspeita de traficar drogas na região

Foram encontrados, dentro de um relógio de energia, 20 pedras de crack, sete pinos de cocaína, uma bucha de maconha e uma unidade de haxixe | Foto: - Divulgação/PCES

Um adolescente de 17 anos foi detido após ser flagrado pichando a sigla da organização criminosa Terceiro Comando Puro (TCP) no muro de um ginásio municipal no bairro São Vicente, em Afonso Cláudio, Sul do Estado, na tarde da última terça-feira (6).

Além do adolescente, uma mulher de 21 anos foi presa durante a apreensão do adolescente, suspeita de traficar drogas na região. Segundo a Polícia Civil, a ação foi desencadeada para apurar denúncias de que quatro homens e duas mulheres, oriundos da Grande Vitória, teriam sido levados para o município de Afonso Cláudio para traficar drogas. Eles seriam supostamente vinculados ao TCP.

Durante o monitoramento, o casal foi flagrado nas proximidades de uma escola e de uma quadra de esportes traficando drogas. Durante o flagrante, após uma busca pessoal, foram apreendidos com a mulher a quantia de R$ 160,00 em espécie e um aparelho celular.

Com o apoio de um cão farejador, foram realizadas buscas no local onde os suspeitos foram vistos praticando o tráfico, sendo encontrados, dentro de um relógio de energia, 20 pedras de crack, sete pinos de cocaína, uma bucha de maconha e uma unidade de haxixe.

Diante da situação, a mulher foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Já o adolescente foi autuado por ato infracional análogo aos crimes de dano e tráfico de entorpecentes.



Fonte: Tribuna Online






Postagem Anterior Próxima Postagem