Filha que agrediu a mãe — Foto: Reprodução/TV Gazeta |
Uma idosa de 67 anos foi agredida dentro de casa pela própria filha, de 41 anos, na tarde deste domingo (11), no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha, na Grande Vitória. A suspeita acabou presa e, na delegacia, ainda ameaçou dizendo que "mataria" a mãe caso saísse da cadeia.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher jogou óleo quente na mãe e também a atingiu com um vidro durante as agressões. A violência só não foi ainda maior porque o filho da suspeita chegou ao local e conseguiu impedir que os ataques continuassem.
Ainda segundo o registro policial, além de agredir a mãe, a mulher quebrou diversos objetos dentro da residência. O boletim não informou o que teria motivado a briga, mas familiares relataram que a suspeita é usuária de drogas e que esse pode ter sido o motivo do desentendimento.
A mulher foi autuada por lesão corporal e ameaça. Conforme consta no boletim, mesmo após ser presa, ela teria afirmado que mataria a mãe caso deixasse a prisão. Diante da gravidade da situação, a vítima solicitou uma medida protetiva contra a própria filha.
Fonte: G1

.gif)