![]() |
Foto: Reprodução/TV Vitória |
Um idoso de 68 anos foi preso em flagrante e autuado por dois estupros de vulnerável na tarde deste domingo (11), em um clube, em Cariacica. Ele é suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, 5 e 8 anos, dentro de uma piscina.
O caso ocorreu durante um churrasco de família no clube. De acordo com a mãe de uma das vítimas, de 5 anos, o abuso teria ocorrido enquanto adultos saíram da piscina para comer.
As crianças continuaram brincando na água e foi neste momento que ela viu a filha no colo do idoso.
“Fomos para a piscina em família, estávamos reunidos em uma área de churrasqueira. Decidimos sair da piscina para comer e as crianças continuaram na piscina. Ouvi minha filha brincando, mas decidi dar mais uma olhada nela. Quando olhei, eu já vi minha filha no meio da cintura desse senhor”, relatou.
Ela conta que no momento não entendeu bem o que estava acontecendo, mas que a mãe dela, avó da criança, logo percebeu o que o suspeito estava fazendo e mandou que ele largasse a menina.
“A minha mãe veio mais apavorada, gritando por ela e pedindo para ele largar. Foi quando eu percebi que algo não estava normal. Eu fiquei um pouco desorientada, sem reação”, disse a mãe.
Idoso teria aliciado a menor
Assim que a criança foi retirada da água, contou à mãe o que havia acontecido. De acordo com ela, o idoso teria começado a fazer elogios e em seguida a pegou no colo.
Quando perceberam o que havia acontecido, outros frequentadores do clube retiraram o idoso da água. No local, ele negou qualquer tipo de abuso.
A mãe da vítima disse que teria ouvido o suspeito dizer que “soltou a criança, porque daria problema para ele”.
Mãe de segunda vítima se apresentou na delegacia
Os familiares da menina e o idoso foram parar na Delegacia Regional de Cariacica. No local, uma segunda mulher, mãe de outra criança, uma menina de 8 anos, também denunciou o idoso.
Ela contou que o homem teria abusado da filha no mesmo momento em que violentou a outra vítima.
“A criança contou que o homem passou a mão em uma parte íntima dela e que ficou com medo de contar para a mãe, mas quando viu o que tinha acontecido, tomou coragem para contar”, relatou a mulher.
A Polícia Civil informou que o suspeito apresentava forte odor etílico e tinha dificuldades para se manter de pé, o que sugere que ele teria ingerido bebidas alcoólicas. Ele foi autuado em flagrante e levado ao presídio.
*Com informações da TV Vitória/Record


.gif)