![]() |
Reprodução/PCES |
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante após matar um cavalo a tiros em plena via pública, na tarde de quinta-feira (29), no município de Linhares, no Norte do Espírito Santo. O suspeito, segundo a Polícia Militar, trabalha como feirante.
De acordo com o registro policial, o crime teria ocorrido após o animal se aproximar de um caminhão e consumir verduras que o homem havia transportado para venda em uma feira da cidade. Revoltado com a situação, o suspeito efetuou os disparos contra o cavalo.
Testemunhas acionaram a polícia e informaram que o autor ainda estava no local, dentro de um caminhão de cor azul. Durante a abordagem, os militares observaram o momento em que o homem arremessou uma camisa para fora do veículo.
Dentro da peça de roupa, foi encontrada uma pistola calibre .380, apontada como a arma utilizada no crime. Questionado pelos policiais, o suspeito admitiu ter efetuado os disparos contra o animal.
Após a confissão, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Linhares, onde o caso ficou sob responsabilidade da Polícia Civil.


.gif)