Mulher é presa após agredir companheiro e nora com facão por causa de ciúmes


Mulher de 48 anos agrediu o namorado no rosto. A nora tentou intervir na briga, mas acabou entrando em luta corporal com a sogra. A nora sofreu socos, tapas, puxões de cabelo e mordidas.

Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória (DHPP) — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Uma mulher de 48 anos foi presa em flagrante na madrugada deste domingo (4), em Vitória, após uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma branca no bairro São Pedro. Por causa de ciúmes, ela teria agredido o companheiro e a nora com golpes de facão.

A briga entre os familiares aconteceu dentro de um prédio onde eles moram. Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por uma vizinha, que autorizou a entrada dos policiais no imóvel e informou que as duas mulheres ainda estavam em conflito.

No segundo andar do prédio, os militares encontraram as mulheres. A sogra relatou que teve um desentendimento com o companheiro, que evoluiu para agressões físicas. Ela disse que atingiu o homem no rosto.

A nora afirmou que tentou intervir na briga, mas acabou entrando em luta corporal com a sogra. Segundo o relato, a nora sofreu socos, tapas, puxões de cabelo e mordidas.

Ainda de acordo com a nora, a sogra proferiu ofensas ao longo do dia e chegou a ameaçá-la. Ela disse que, por ciúmes do companheiro, a sogra teria avançado contra ela com um facão. Para se defender, a nora afirmou que mordeu a mulher.

As duas foram levadas para a Delegacia Regional de Vitória para prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil informou que a suspeita, de 48 anos, foi autuada em flagrante por lesão corporal e ameaça, ambos enquadrados na Lei Maria da Penha. Após os procedimentos, ela foi encaminhada ao sistema prisional.


Fonte: g1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem