Mulher sofre queda em barranco após agressão em via pública de Pancas

 Vítima foi empurrada por um homem próximo à sua família e precisou receber atendimento médico pela gravidade das lesões


No fim da tarde do último sábado (18), uma ocorrência de violência física contra uma mulher foi registrada na localidade de Lajinha, em Pancas (ES). A vítima, ao caminhar para sua residência, foi surpreendida por um homem, identificado como parente próximo de seu companheiro, que a empurrou de forma intencional, fazendo com que ela caísse em uma ribanceira próxima ao local.

De acordo com os relatos apurados pelas equipes de segurança, o agressor aguardou o momento em que a mulher estava de costas para então praticar o ato que resultou na queda. Com o impacto, a vítima sofreu lesões corporais, o que a levou a buscar atendimento médico no hospital de Pancas antes da chegada da polícia.

Familiares e uma testemunha foram ouvidos. O caso foi registrado pela polícia e está sendo tratado como violência doméstica e familiar, enquadrado na Lei Maria da Penha — mesmo com o agressor não sendo o companheiro.

As autoridades ressaltam que situações de agressão, ameaça ou qualquer forma de violência contra a mulher devem ser denunciadas. As denúncias podem ser feitas pelo número 190 em casos de emergência, ou pelo Disque 180, canal nacional de apoio à mulher que funciona 24 horas.


Postagem Anterior Próxima Postagem