Um flanelinha de 21 anos que atua na região da Praia do Canto, em Vitória, foi preso em flagrante suspeito de assaltar uma loja de pescados no bairro e ainda violentar sexualmente uma funcionária do local, de 17 anos.
Câmeras de segurança registraram o momento em que a loja de pescados foi alvo do assalto por volta de 12h nesta sexta-feira (30). O homem, armado com uma faca, invadiu o estabelecimento e rendeu a adolescente que trabalha no local, obrigando que ela fosse para uma sala nos fundos.
De acordo com a dona da loja, nessa sala, o homem passou a mão no corpo da adolescente. Ele fugiu em seguida, levando cerca de R$ 600 em dinheiro e dois aparelhos de telefone celular.
![]() |
| Davi Oliveira dos Santos, flanelinha preso na Praia do Canto. Foto: Divulgação |
Câmera ajudou a identificar flanelinha
Com base nas imagens de segurança de diversos ângulos, o suspeito foi identificado como Davi Oliveira dos Santos, de 21 anos, um flanelinha que atua na mesma região. Testemunhas relataram que ele foi visto circulando ao longo do dia e teria trocado de roupa várias vezes para tentar despistar.
Por volta de 19h, Davi foi localizado e preso em flagrante. A detenção ocorreu após a dona da loja impedir que ele deixasse o local em um táxi, e então acionar a Polícia Militar.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado em flagrante por roubo e estupro cometido contra a menor, sendo encaminhado ao sistema prisional.
Muito abalada, a vítima não compareceu ao trabalho neste sábado (31).
Fonte: Folha Vitória


.gif)