Ciclista sofre mal súbito e morre durante atividade física em Nova Venécia


Funcionário da EDP passou mal enquanto pedalava no bairro Bela Vista; equipes de emergência foram acionadas, mas óbito foi confirmado no local


Um homem identificado como Israel Durães Junior, funcionário da EDP e bastante conhecido em Nova Venécia, morreu na manhã deste domingo (25), após passar mal durante um passeio de bicicleta no bairro Bela Vista.

De acordo com as informações, o episódio ocorreu por volta das 11h40, enquanto Israel realizava a atividade física, que fazia parte de sua rotina. Durante o trajeto, ele sofreu uma parada cardíaca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os procedimentos de emergência, porém a vítima não resistiu e teve o óbito constatado ainda no local.


A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica. Equipes da Polícia Militar, Polícia Científica e do Samu estiveram presentes para o registro da ocorrência e adoção das medidas legais.

A morte repentina causou grande comoção entre moradores da cidade, amigos, familiares e colegas de trabalho. Em meio ao luto, ficam as manifestações de pesar e solidariedade à família e a todos que conviviam com Israel, diante da perda inesperada.



Postagem Anterior Próxima Postagem