Briga começou após Leadro acendar a luz do quarto em que Edilson estava dormindo
Edilson Capetinha e Leandro Boneco tiveram discussão acalorada na madrugada deste sábado — Foto: Reprodução | X @bbbUma briga acalorada marcou madrugada deste sábado (14) no BBB 26 e resultou na terceira expulsão da atual edição. Tudo começou quando Leandro Boneco acendeu as luzes do quarto 'Sonho do Grande Amor', onde Edilson Capetinha estava dormindo. Em seguida, os brothers trocaram xingamentos, até que o ex-jogador acabou empurrando o rosto do rival. Após voltar a dormir, o ex-jogador de futebol foi chamado no confessionário na manhã deste sábado. Em seguida, foi anunciada para casa sua desclassificação.
"Atenção, todos. Nós avaliamos as imagens da atitude do Edilson com o Leandro. Ele ultrapassou os limites permitidos. Ele desrespeitou as regras do programa. Edilson está desclassificado do BBB 26", disse o anúncio para a casa.
Com isso, Edilson se tornou o terceiro participante expulso do BBB 26, seguindo os passos de Sol Vega, desclassificada após encontrão com Ana Paula na última quarta-feira (11), e Paulo Augusto, expulso após empurrar Jonas ao tentar atender um Big Fone. O programa ainda contou com a desistência de Pedro, que apertou o botão após importunar sexualmente a sister Jordana. Na ocasião, Tadeu informou que ele também seria expulso. Além do quarteto, o programa ainda contou com a saída do ator Henri Castelli por questões médicas.
Antes da atual edição, o BBB 23 detinha o recorde de expulsões. À época, MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos após o comportamento inadequado com a influencer mexicana Dania Mendez, que entrou na casa dentro de um intercâmbio com o programa "La casa de los famosos".
Da Redação / Com informações de O Globo

.gif)