Suspeito, de 37 anos, teria enviado mensagens e imagens intimidatórias enquanto a vítima registrava ocorrência em Barra de São Francisco
Um homem de 37 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (13) em Barra de São Francisco (ES) após ameaçar a ex-companheira enquanto ela fazia um boletim de ocorrência na delegacia, informou a Polícia Civil.
Segundo a corporação, a mulher havia procurado a unidade policial para formalizar denúncias contra o suspeito, com quem teve um relacionamento de oito anos. Durante o atendimento, ele passou a enviar mensagens ameaçadoras, com ofensas, imagens de armas e palavras de morte, chegando a dizer que incendiaria a casa da vítima caso ela retornasse ao endereço.
As equipes policiais montaram um cerco e localizaram o homem conduzindo uma motocicleta que ele teria retirado sob intimidação da casa da mãe da vítima. Ele foi detido, levado à 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco e autuado com base na Lei Maria da Penha. O nome do suspeito não foi divulgado para proteção da identidade da vítima.


.gif)