Suspeito também teria ameaçado policiais e mencionado ligação com grupo criminoso
Uma ocorrência de violência doméstica resultou na prisão de um homem na noite desta quarta-feira (18), no bairro Operário, em Colatina.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada após denúncia de perturbação e injúria em uma residência próxima ao posto de saúde do bairro.
No local, a vítima relatou que o filho, após consumir drogas, apresentou comportamento agressivo e passou a ofendê-la com xingamentos e palavras de cunho racista, além de fazer ameaças.
Diante da situação, os policiais informaram ao suspeito que ele seria conduzido à delegacia. De acordo com testemunhas, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança, já que o homem demonstrava resistência e comportamento exaltado.
Durante o trajeto, o suspeito desacatou os militares e fez novas ameaças, afirmando ter ligação com uma facção criminosa.
Ele foi encaminhado à 15ª Regional de Colatina e apresentado pelos crimes de injúria racial no contexto da Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006), ameaça e desacato a funcionário público no exercício da função.
A mãe do conduzido acompanhou todo o procedimento até a delegacia.
Da Redação / Com informações do ES Fala


.gif)