Homem conseguiu fugir de criminosos armados e se abrigou entre as árvores até ser resgatado; caso será investigado pela Polícia Civil
Na noite de quarta-feira (11), um motorista pediu socorro após pular de seu carro em movimento para escapar de um assalto em Pedro Canário, no Norte do Espírito Santo. A vítima relatou à Polícia Militar que quatro homens encapuzados e armados o abordaram enquanto ele dirigia e o obrigaram a seguir com eles no veículo.
Durante o deslocamento, o motorista conseguiu se lançar para fora do carro em movimento e correu para uma área de eucalipto nas proximidades, onde permaneceu escondido por cerca de uma hora até ser encontrado por uma equipe da concessionária Ecovias-101, que prestou os primeiros socorros e o encaminhou à sede da 3ª Companhia da PM. Ele também recebeu atendimento médico antes de ser liberado.
Até o momento nenhum suspeito foi detido. A Polícia Civil de Pedro Canário segue investigando o caso e pede que qualquer informação que possa ajudar nas apurações seja comunicada ao Disque-Denúncia pelo número 181.


.gif)