Invasão a residência de capitão da reserva da PM termina em prisão


Suspeito de 44 anos é detido após entrar em imóvel e ameaçar o morador com palavras de morte


Na noite dessa segunda-feira (9), um homem de 44 anos foi preso depois de invadir a casa de um capitão da reserva da Polícia Militar no Espírito Santo, localizada no bairro Paul, em Vila Velha ES.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, identificado como Moisés dos Santos, afirmou que entrou no imóvel para escapar de duas pessoas que o estariam perseguindo — versão que não foi detalhada pelas autoridades.

A casa fica no bairro Paul, e a invasão ocorreu por volta das 23h. O suspeito pulou o portão da garagem e foi visto primeiro pela esposa do aposentado.

Quando foi contido pelo morador, o homem passou a xingar o capitão e proferir ameaças de morte, segundo relatos da equipe policial.

O caso foi registrado pela PM e, após a chegada dos agentes, Moisés foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado em flagrante por ameaça e violação de domicílio.

Como não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Não houve ferimentos ou danos materiais registrados no imóvel, e a ocorrência segue sob investigação.



Postagem Anterior Próxima Postagem