A Uber, empresa na qual o motorista era cadastrado, informou que ele já teve o perfil desativado e diz que colabora com as investigações
Um motorista de aplicativo de 34 anos foi preso em flagrante no último domingo (8), em Ceilândia, no Distrito Federal, suspeito de estuprar uma passageira de 17 anos durante uma corrida. Segundo a Polícia Militar, o homem teria desviado da rota, cancelado a viagem e levado a jovem para um local sem sinal de celular, onde o crime ocorreu.
Após o ato, o motorista deixou a adolescente próximo de sua casa. A mãe encontrou a filha chorando e acionou as autoridades. Com base nas características físicas e no veículo, o suspeito foi localizado pouco tempo depois e conduzido à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (DEAM II).
![]() |
| Polícia Militar do DF prendeu em flagrante um homem de 34 anos, motorista de aplicativo, suspeito de estuprar adolescente durante a corrida Foto: Divulgação/PMDF |
A Uber informou que o perfil do motorista foi imediatamente desativado e classificou o caso como “inaceitável”. A empresa declarou colaborar com as investigações e ofereceu à vítima suporte psicológico por meio de parceria com a organização MeToo Brasil, além de cobertura pelo seguro das viagens realizadas na plataforma.
Da Redação / Com informações Estadão


.gif)