Na época do comentário, a atriz tinha pontuado que o cargo deveria ser ocupado por alguém da comunidade
Carol Castro — Foto: Webert Belicio / AgnewsCarol Castro, de 41 anos, marcou presença no Carnaval de Salvador na madrugada desta terça-feira (17). Em bate-papo com a Quem, a atriz foi questionada sobre a polêmica envolvendo a Virginia Fonseca. Segundo ela, as críticas feitas à escolha da empresária para o posto de rainha de bateria da Grande Rio não foram direcionadas à pessoa.
"Não, olha só, eu me condicionei em relação ao samba-enredo. Eu, como eu cresci em Natal, eu cresci ouvindo Science, a Nação Zumbi. Então, eu tenho isso muito enraizado dentro de mim", disse ela, que já foi rainha de bateria do Salgueiro em 2006.
"Foi um comentário muito relacionado à discrepância do assunto do samba-enredo. Uma homenagem ao Chico Science falando sobre o “Manguebeat”, na mesma semana da CPI das Bets. Então, não foi sobre a pessoa, não foi sobre o samba, não foi sobre nada disso. Foi sobre esse tipo de música, o funk", explicou.
"Tanto que as pessoas dizem: 'Ah, mas ela já tem o dinheiro da maquiagem…'. Não era sobre isso. Era sobre o assunto do Manguebeat e essa realidade que eu acho contraditória. Mas o Chico Science merece ser homenageado. Eu sei que tem muitos carnavalescos muito felizes em fazer parte disso. A filha do Chico também, a Júlia. Enfim, eu quero mais é que o Chico seja homenageado como ele merece, mas dentro das devidas circunstâncias", finalizou Carol.
Com informações Revista Quem

.gif)