Pai da vítima discutiu com o suspeito, que o ameaçou. Pessoas ao redor se envolveram e agressões só cessaram quando militares chegaram ao local.
Delegacia Regional de Guarapari, no Espírito Santo. — Foto: PCES
Um homem de 55 anos foi agredido por moradores e preso após ser acusado de abusar sexualmente de uma criança de 9 anos, no centro de Guarapari, Região Metropolitana de Vitória ES, na tarde desta segunda-feira (16).
Segundo a Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, a denúncia dizia que uma menina havia sido abusada no local. No endereço indicado, os militares encontraram moradores agredindo o suspeito.
O pai da vítima relatou que a filha se aproximou chorando e dizendo que o homem havia dito palavras de cunho sexual para ela.
Em seguida, o pai da menina se dirigiu ao suspeito e eles começaram a discutir. Durante a briga, o acusado teria puxado uma faca. Foi neste momento que as pessoas ao redor se envolveram.
Violência e abuso sexual infantil: saiba como denunciar
Conforme os relatos, os moradores retiraram a faca da mão do homem e começaram a agredi-lo. Ele ficou ferido e, por isso, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento de Guarapari.
Depois, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Guarapari, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e duas vezes por ameça, e conduzido ao Centro de Detenção Provisória.
Com informações de A Gazeta

.gif)