NOITE VIOLENTA: Ataque com tiros e facão deixa homem morto no bairro Aeroporto II, em Nova Venécia


Equipe do SAMU tentou salvar a vítima por 40 minutos


Um homem foi vítima de homicídio na noite dessa sexta feira (13), no bairro Aeroporto II, em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. Segundo informações apuradas pela PM, trata-se de Patrique Portelo da Silva, que morreu após ser alvejado por diversos tiros.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes foram acionadas após denúncias de um possível homicídio na Rua F, nas proximidades de uma quadra de futebol.

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão ainda com sinais vitais. No mesmo momento, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) iniciou o atendimento.

Os socorristas realizaram procedimentos de primeiros socorros e tentaram estabilizar o homem por cerca de 40 minutos, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Segundo a médica responsável pelo atendimento, a vítima apresentava um corte profundo no lado esquerdo do rosto, possivelmente causado por facão, além de diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

Durante a preservação da cena do crime, policiais encontraram sete cápsulas deflagradas, sendo seis de calibre .380 e uma de calibre 9mm. O material foi recolhido e encaminhado para investigação.

Após o crime, a Polícia Militar realizou buscas e patrulhamento nas imediações, mas inicialmente, nenhum suspeito foi localizado.

O corpo foi encaminhado ao Hospital São Marcos, em Nova Venécia, para os procedimentos legais. 

A 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Nova Venécia irá investigar o caso.







Postagem Anterior Próxima Postagem