Socos e mordidas: mãe é presa após agredir e tentar esfaquear criança


Menino foi socorrido para a UPA Santo Amaro, em SP, com ferimentos e a mulher tentou fugir, mas foi detida pela Polícia Militar

6ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) • Reprodução/Google Street View

Uma mulher foi presa, na manhã deste sábado (7), suspeita de morder, socar e tentar esfaquear o próprio filho de 9 anos no bairro do Socorro, zona sul de São Paulo.

A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência na rua André de Leão por volta das 11h30. Ao chegarem ao endereço, as equipes constataram que o menino apresentava diversas escoriações pelo corpo.

De acordo com os policiais, os ferimentos seriam decorrentes de socos e mordidas desferidos pela mãe. A mulher ainda teria tentado atacar a criança utilizando uma faca.

Após as agressões, a mulher tentou fugir do local, mas foi localizada e presa pelas equipes da Polícia Militar nas imediações de onde o crime ocorreu.

A vítima infantil foi imediatamente socorrida e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santo Amaro, onde permaneceu em observação médica. Segundo a PM, a criança recebe apoio de um assistente social.

De acordo com as autoridades, o caso foi encaminhado à 6ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), que ficará responsável pela investigação da ocorrência.


Da Redação / Com informações da CNN Brasil





Postagem Anterior Próxima Postagem