Carro atinge cavalo em comitiva e deixa motorista e cavaleiro gravemente feridos em Boa Esperança


 polícia apura possível espancamento após a colisão


Um motorista ficou gravemente ferido após colidir com um cavalo na noite de domingo (12), na rodovia ES-135, entre as comunidades de Santo Antônio e KM 20, na zona rural de Boa Esperança, no Noroeste do Espírito Santo. A Polícia Civil investiga a suspeita de que ele tenha sido agredido por integrantes de uma comitiva após o acidente.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo atingiu um cavalo que transitava às margens da rodovia, lançando o animal e o cavaleiro com o impacto. O homem que estava montado também ficou ferido e foi socorrido por familiares.

O motorista foi atendido pelo Samu/192 e encaminhado ao hospital com diversas lesões pelo corpo. Há indícios de que ele possa ter sido agredido após a colisão. Devido à gravidade do estado de saúde, não foi possível realizar o teste do bafômetro nos envolvidos.

Durante o atendimento da ocorrência, policiais localizaram uma comitiva de cavaleiros que estaria no local no momento do acidente. O proprietário do animal foi encontrado no Hospital Cristo Rei, em Boa Esperança.

A reportagem apurou que o motorista sofreu traumatismo craniano grave, precisou ser intubado e foi transferido para o Hospital Estadual Dr. Roberto Silvares, em São Mateus.

O veículo envolvido no acidente não apresentava restrições e ficou sob responsabilidade de um familiar.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia de Boa Esperança. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia (181).





Postagem Anterior Próxima Postagem