Miss de 31 anos morre vítima de infarto fulminante


Maiara Cristina de Lima Fiel morreu no domingo (19), em Sarandi.

Morreu em Sarandi, no Norte do Paraná, a miss Maiara Cristina de Lima Fiel, de 31 anos. A morte foi registrada no domingo (19).

Segundo apurações, a causa da morte foi um infarto fulminante. Ela estava na casa dela e chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por volta das 23h30 de sábado (18), mas não resistiu. Segundo a equipe médica, Maiara não tinha histórico de problemas de saúde.

Maiara foi Miss Londrina em 2025 e eleita 1ª Princesa Miss Sarandi no mesmo ano. Ela participaria de um concurso de beleza no próximo dia 29, de acordo com o organizador Vitor Tavares. A jovem completaria 32 anos em junho.

Maiara Cristina de Lima Fiel, de 31 anos, morreu após sofrer um infarto fulminante. — Foto: Redes sociais

A morte causou comoção nas redes sociais. Em publicações, familiares e amigos descreveram Maiara como uma pessoa humilde, carismática e muito dedicada.

"Já estava com todos os looks prontos para o concurso [...] Vinha ensaiando, realizou sua entrevista, estava empolgada e cheia de planos. Ontem mesmo conversamos, e ela me mostrou os vestidos, tudo o que estava preparando com tanto carinho para viver esse momento", escreveu Vitor.

Maiara deixa o marido e um filho. O velório dela foi realizado em Sarandi, e o sepultamento aconteceu na manhã desta segunda-feira (20).


Fonte: g1 PR




Postagem Anterior Próxima Postagem