Mulher é detida após esfaquear ex e diz que agiu para se defender de agressões


Homem está internado em estado grave. Mulher disse aos policiais que foi agredida na frente das filhas, de 3 e 6 anos.
.
Mulher é detida após esfaquear ex e diz que agiu para se defender de agressões no Espírito Santo — Foto: Reprodução

Uma mulher foi detida após esfaquear o ex-companheiro no bairro de Lourdes em Vitória, na madrugada deste sábado (18). Segundo a polícia, ao ser detida, a mulher afirmou que agiu para se defender das agressões que estava sofrendo na frente das filhas, de 3 e 6 anos.

Imagens registradas às 5h48 mostram a mulher andando no meio da rua coberta de sangue e segurando um objeto nas mãos.

Uma testemunha disse que a mulher estava desnorteada, tremia e parecia estar em estado de choque. Ela foi levada em uma ambulância para o hospital, mas não tinha ferimentos aparentes.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher contou que foi agredida e pegou a faca da mão do ex para se defender. As agressões e o esfaqueamento aconteceram na frente das duas filhas do casal.


Aos policiais, a mulher disse que acreditava ter matado o ex-companheiro. O homem foi levado por parentes para o Hospital São Lucas e deu entrada na unidade com várias facadas na região do pescoço.

Durante a tarde, a mulher recebeu alta do hospital e foi levada à Delegacia Regional de Vitória, onde está detida. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

No início da noite, parentes do homem esfaqueado procuraram a delegacia para levar a faca usada pela mulher. Eles não quiseram gravar entrevista mas alegam que ela não agiu em legítima defesa.

Mulher é detida após esfaquear ex e diz que agiu para se defender de agressões no Espírito Santo — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

O homem esfaqueado segue no hospital, está intubado e ainda não foi ouvido.O estado de saúde é considerado grave.

Em nota, a Polícia Civil disse que o caso será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.


Fonte: G1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem