Mulher é presa ao tentar levar drogas para filho em unidade socioeducativa em Linhares


Jovem engoliu pacote ao ser flagrado; dupla foi autuada por tráfico de drogas

Divulgação/Polícia Militar

Uma mulher de 35 anos foi presa após tentar levar drogas para o filho em uma unidade do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases). O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (22), no bairro Bebedouro, em Linhares, no Norte do Estado.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher, identificada como Jéssica Ramos Dias, foi flagrada por agentes socioeducativos ao tentar entregar o material ilícito ao filho, de 18 anos. Ao perceber a abordagem, o jovem pegou o pacote e o engoliu na tentativa de esconder a droga.

Segundo a corporação, mãe e filho já eram monitorados por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas dentro da unidade. Após o flagrante, os dois foram encaminhados à delegacia.

O jovem precisou ser levado a um hospital para a retirada do material ingerido e, posteriormente, retornou à unidade de internação.

A Polícia Civil informou que ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas majorado. A mulher foi encaminhada ao sistema prisional.





Postagem Anterior Próxima Postagem