Vítima morreu no local; polícia investiga motivação do crime no Norte do ES
Um homem foi morto a tiros enquanto estava em uma bicicleta na BR-101, nas proximidades do bairro Palmito, em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. O crime aconteceu no início da tarde dessa terça-feira (2).
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de homicídio no trecho. Quando os policiais chegaram ao local, uma equipe de resgate da concessionária Ecovias já prestava atendimento à vítima, mas o óbito foi confirmado ainda na rodovia.
De acordo com informações iniciais, o homem foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. No bolso da vítima, foram encontradas duas buchas de maconha.
A perícia técnica foi acionada para realizar os levantamentos no local do crime. O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Linhares, onde passará por necropsia antes de ser liberado para a família.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Jaguaré. Até o momento, não há informações sobre autoria ou motivação do crime.


.gif)