Motorista teria mudado a rota por causa de uma rua fechada. A morte do menino foi constatada ainda no local do acidente.
Pablo Ferreira, 6 anos, morreu atropelada por ônibus do Transcol em Cariacica, no Espírito Santo — Foto: Reprodução
Um menino de 6 anos de idade morreu após ser atropelado por um ônibus em Cariacica, na Grande Vitória, na manhã desta quinta-feira (20). Segundo informações iniciais, o acidente ocorreu por volta das 11h na Avenida Padre Gabriel Maire, e a morte foi confirmada ainda no local.
A criança foi identificada como Pablo Ferreira. O acidente aconteceu no bairro Padre Gabriel e envolveu um ônibus do Transcol. A criança teria sido atropelada após o motorista mudar a rota do ônibus por causa de uma rua fechada no bairro. A rua onde o atropelamento aconteceu é tranquila, segundo moradores.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estão no local e a ocorrência segue em andamento.
A avenida principal do bairro estava interditada devido a um serviço que está sendo executado pela EDP no local. O motorista precisou dar a ré para dar passagem para um caminhão e acabou atropelando o menino que estava brincando de bicicleta.
Segundo moradores, a mãe viu tudo. A mulher tem sete filhos, ela é dona de casa e o pai trabalha na roça, e não estava no local na hora do acidente.
Criança foi atropelada por um ônibus em Cariacica, no Espírito Santo — Foto: Reprodução/Redes sociais
O motorista do coletivo foi levado para a delegacia.
A Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada nesta quinta (20), às 12h01, para uma ocorrência de colisão com vítima fatal no bairro Padre Gabriel, em Cariacica.
O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), da Polícia Científica, em Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Fonte: g1 ES


.gif)