Jovem é preso com 25 kg de maconha, armas e dinheiro em Linhares


Suspeito foi localizado no bairro Aviso após denúncia; outro homem que estava no imóvel conseguiu fugir

Polícia Militar

Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (28), no bairro Aviso, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Durante a ação, os militares apreenderam 25 quilos de maconha, outras drogas, duas pistolas, munições e R$ 6 mil em dinheiro. Um segundo suspeito que estava no local conseguiu escapar.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência começou após uma denúncia sobre a movimentação no imóvel. Ao perceber a aproximação dos agentes, o homem correu para um prédio. Questionado pelos policiais, ele teria informado que havia duas armas e drogas escondidas dentro de um guarda-roupas.

No local indicado, os militares encontraram duas pistolas, sendo uma equipada com mira a laser, além de munições e um carregador. Também foram apreendidos R$ 6 mil em espécie.

As buscas continuaram depois que a equipe recebeu informações de que o suspeito costumava ir até uma construção situada nos fundos da residência. Havia a suspeita de que mais entorpecentes estivessem escondidos na área.

Dentro de uma sacola, os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas e materiais que, segundo a corporação, seriam utilizados no tráfico. Ao todo, foram apreendidos 25 kg de maconha, 155 gramas de skunk, porções de crack e 72 comprimidos de ecstasy.

O homem foi levado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares. Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas majorado e posteriormente encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares (PRL).





Postagem Anterior Próxima Postagem