VÍDEO: Rainha de rodeio revela que é casada com o mesmo homem que a irmã gêmea: 'Somos um trisal'


Ao g1, Lara disse que namorou o agricultor Maicon Rueda por dois anos. Depois, Laila namorou Maicon por quatro anos até chamar a irmã gêmea para viver com eles.

Rainha de rodeio revela que é casada com o mesmo homem que a irmã gêmea: 'Somos um trisal' — Foto: Arquivo pessoal/Maicon Rueda

A rainha de rodeio Lara Alves Rueda, de 35 anos, chamou a atenção ao contar que vive em um trisal com a irmã gêmea e um agricultor em Montividiu, no sudoeste de Goiás. Juntos há cerca de seis anos, a relação deles repercutiu após o vídeo de uma entrevista dela em uma festa de rodeio (veja abaixo).

Ao g1, Lara contou como a família a três se formou. De acordo com a rainha de rodeio, após namorar o agricultor Maicon Rueda, de 43 anos, por dois anos e romper a relação, a irmã, Laila, o namorou por quatro anos até propor que os três passassem a viver juntos.

"Aí surgiu a proposta se eu ainda sentia alguma coisa por ele, e eu falei que sim. Aí ela [Laila]: 'Uai, vamos ficar nós três juntos?'. Minha irmã já é bem tranquila. De momento, eu falei: 'Não, você tá doida. Isso não dá certo, não'. E aí foi tentando até que a gente aceitou”, disse.

Os três dividem uma casa de dois andares em Montividiu, no sudoeste de Goiás, e organizaram a convivência de forma setorizada: Laila fica no piso superior, enquanto Lara ocupa a parte de baixo por preferência pessoal, próxima à cozinha.

Cada um tem um filho de relacionamentos anteriores. Além das três crianças, Lara e Laila tiveram, cada uma, um filho com Maicon. Segundo Lara, a rotina com eles se estruturou de maneira natural com o passar do tempo.

Ao g1, Maicon explicou que alterna as noites entre os dois pavimentos da casa para estar individualmente com cada companheira, pontuando que as irmãs não mantêm relacionamento íntimo entre si, mas compartilham uma forte ligação fraternal e de cumplicidade.

"Eu sei que para a maioria do pessoal é estranho e perguntam como dá certo, mas a gente dá certo demais da conta, a gente é muito feliz. Elas são muito unidas por serem gêmeas, então parece que o sentimento de uma é meio que o sentimento da outra", disse Maicon.

Embora a união despertasse curiosidade na cidade no início, Lara destaca que a família sempre acolheu a decisão do trio.

"No começo, a gente era julgada em olhares, mas ninguém nunca chegou e falou alguma coisa. Já a família, todo mundo, desde o começo, aceitou bem, tanto a família dele quanto a nossa", afirmou Lara.

Segundo o agricultor, o sentimento predominante das pessoas é a curiosidade sobre o funcionamento prático do dia a dia. "O que eu mais escuto é curiosidade de saber como é a vida no dia a dia. Nunca pensei que um dia fosse ficar famoso por isso. Tem crítica também, mas é normal quando se trata de um relacionamento diferente", afirmou.

Além do trabalho conjunto na lavoura, o trio divide a paixão pelo automobilismo na terra e compete em provas de Kart Cross por Goiás. Maicon foi quem incentivou as gêmeas a ingressarem na categoria esportiva, na qual disputam etapas e já conquistaram posições de destaque nos campeonatos estaduais.


Com informações do G1




Postagem Anterior Próxima Postagem