Semana começa com 869 vagas de emprego


As chances são para todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência, e também para pessoas com deficiência

O mês está começando e com ele também surgem novas vagas de emprego. São 869 oportunidades para começar a semana. Há chances para pessoas de diferentes níveis de escolaridade, com ou sem experiência, e também para pessoas com deficiência (PCD).
O Sine Estadual vai ofertar 266 vagas a partir desta segunda-feira (5). Algumas oportunidades são para confeiteiro, soldador, vendedor, serralheiro, pintor de obras, marceneiro, frentista, encarregado de cozinha, operador de telemarketing e outros.
O Sine da Serra vai oferecer 239 oportunidades. São vagas para auxiliar administrativo, ajudante de cozinha, analista fiscal, carpinteiro, eletricista, gesseiro, nutricionista, dentre outros.
Já a Agência do Trabalhador de Vitória também está com 122 chances para profissionais diversos como auxiliar de mecânico de automóveis, cozinheiro industrial, fonoaudiólogo, marceneiro, analista de recursos humanos, padeiro, confeiteiro, maçariqueiro, mecânico de manutenção de ar-condicionado e operador de guindaste móvel.
A Agência do Trabalhador de Cariacica anunciou 232 vagas. Desse total, 48 são destinadas a PCDs. Entre os cargos ofertados estão auxiliar de expedição, auxiliar de lavanderia, auxiliar de vendas, desenvolvedor java, eletricista montador, encarregado de açougue, engenheiro de segurança do trabalho e motorista carreteiro.
Há chances para pessoas de diferentes níveis de escolaridade, com ou sem experiência (Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil)
O Grupo Meridional está disponibilizando 10 oportunidades: auxiliar de farmácia, assistente de manutenção, técnico de enfermagem, enfermeiro, técnico em edificações, assistente jurídico e médico do trabalho. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: 
recrutamento@hospitalmeridional.com.br.

ALGUMAS CHANCES
Sine Estadual – 266 vagas
§  Vagas: auxiliar de escritório, técnico em manutenção de máquinas, pizzaiolo, cozinheiro, motoboy, auxiliar financeiro, entre outras.
§  Cadastro: endereços e horários de funcionamento das agências estão no 
www.setades.es.gov.br/agencias.

Sine da Serra – 239 vagas
§  Vagas: alinhador de pneus, estoquista, instalador de som, instrutor de informática, oficial de manutenção, operador de guindaste, entre outras.
§  Cadastro: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, no Pró-Cidadão (Av. Talma Rodrigues Ribeiro, 5.416, Portal de Jacaraípe).

Agência do Trabalhador de Vitória – 122 vagas
§  Vagas: assistente de vendas, atendente de telemarketing, bombeiro hidráulico, cozinheiro industrial, operador de caixa, enfermeiro auditor, supervisor de produção, entre outras.
§  Cadastro: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na Casa do Cidadão (Av. Maruípe, 2.544, Itararé).

Agência do Trabalhador de Cariacica – 232 vagas
§  Vagas: arrematadeira, auxiliar de expedição, cozinheira, costureira, encarregado de açougue, enfermeiro, encanador, florista, entre outras.
§  Cadastro: de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, na rua Alfredo Alcure, 5, bairro Rio Branco.

A Tribuna

Postagem Anterior Próxima Postagem