Nova Venécia realiza na segunda (02) seminário para debater o papel e a importância do Terceiro Setor


A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza no dia 02 de dezembro, a partir das 8h30min, o seminário “Terceiro Setor – Ferramenta para o Desenvolvimento Econômico e Social”. O evento é voltado para profissionais de Nova Venécia e municípios vizinhos.

O evento acontecerá no auditório da Escola ETC e irá abordar aos participantes de vários ramos a importância do Terceiro Setor para o desenvolvimento econômico e social das diversas comunidades. Essa é uma das muitas ações que estão sendo realizadas em prol da criação da Agência de Desenvolvimento de Nova Venécia.

O público alvo do seminário são empresários, gestores públicos, associações comerciais, entidades filantrópicas, entidades de classe, ONG´s, profissionais liberais como contabilistas, economistas, advogados, assistentes sociais e administradores; professores, estudantes e outros profissionais que desejem participar.

Através do palestrante Takashi Yamauchi serão abordados assuntos relacionados ao Papel do Terceiro Setor e as Agências de Desenvolvimento Econômico e Social com ênfase as formas de trabalhos associativos e adequação às legislações pertinentes ao setor.

O palestrante Takashi Yamauchi é especialista no Terceiro Setor e percorre o país dando palestras. Nova Venécia estava há, aproximadamente, um ano aguardando disponibilidade na agenda de Yamauchi. Por todo conhecimento e dificuldade de se conseguir essa agenda, todos os profissionais envolvidos são convidados a aproveitar o momento e participar, certamente os temas tratados serão de grande aproveitamento.  


Serviço:
Seminário “Terceiro Setor – Ferramenta para o desenvolvimento Econômico e Social”
Local: Auditória da ETEC – Rua Dr. Renato Araujo Maia, 84 (Praça da Matriz São Marcos) – Centro – Nova Venécia
Horário: 8h30min às 12h
Data: 02 de dezembro de 2019.
(Por Noroeste News)



Postagem Anterior Próxima Postagem