Temperaturas voltam a subir no ES nesta quarta-feira. Veja a previsão do tempo!



O tempo é firme em todo Espírito Santo nesta quarta-feira (27). A presença de ar seco associado a um sistema de alta pressão dificulta a formação de nuvens e as temperaturas voltam a subir em todo estado. Na capital, a máxima pode chegar em 31 °C.
De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), não há previsão de chuva para o Espírito Santo. Os ventos sopram com até moderada intensidade entre o litoral sul e o metropolitano.

Marinha emite aviso para litoral sul do ES 
Em nota divulgada no início da noite de terça-feira (26), a Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), informou que devido a aproximação e passagem de uma frente fria, são esperados ventos com intensidade de até 74 km/h para o litoral sul do Espírito Santo. O aviso é válido até a manhã de quinta-feira (28).

Veja como fica o tempo em todas as regiões 
Na Grande Vitória, poucas nuvens e calor. Não chove e o vento sopra com até moderada intensidade pelo litoral. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 31 °C.
Na região sul, poucas nuvens e calor. Não chove e o vento sopra com até moderada intensidade pelo litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 25 °C.
Na região serrana, poucas nuvens e calor. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 24 °C.
Na região norte, poucas nuvens e calor. Não chove. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 31 °C.
Na região noroeste, poucas nuvens e calor. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 30 °C.
Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 19 °C e máxima de 28 °C.
Na região nordeste, poucas nuvens e calor. Não chove. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 30 °C.

Fonte: Folha de Vitoria




Postagem Anterior Próxima Postagem