Advogado cachoeirense doa R$ 1 milhão para ajudar a reconstruir cidade



Um advogado cachoeirense, sensibilizado com os danos que a enchente do último sábado (25) causou em casas e comércios do município, resolveu doar a quantia de R$ 1 milhão aos atingidos pelo desastre. O valor doado por Sérgio Bermudes, que hoje mora e atua no Rio de Janeiro, será administrado por um amigo em Cachoeiro de Itapemirim.

O amigo de Bermudes, Wilson Márcio Depes, que também é advogado, contou que não se surpreendeu com a atitude do conterrâneo. “Sérgio é consultor do meu escritório e meu amigo de infância. Em virtude da situação que Cachoeiro se encontrava, ele ficou sensibilizado, emocionado e pediu para que eu coordenasse as doações. Não esperava nada diferente vindo de Sérgio, um homem nobre, gentil e com grande amor por Cachoeiro. Mesmo longe, sempre está conectado ao que acontece na cidade”, conta Depes.

A primeira providência, segundo o advogado, será ajudar o Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI) que suspendeu as cirurgias eletivas, uma vez que os suprimentos e medicamentos foram afetados durante o alagamento do depósito. “Me reunirei com o prefeito amanhã para levar ajuda mais rápido a quem mais necessita”, acrescentou o advogado.

Fonte: Portal Guandu




Postagem Anterior Próxima Postagem