Chuva dá trégua e fim de semana será de sol


Final de semana chegou, e pra quem curte uma praia, ou um lazer ao ar livre, já pode comemorar, pois o final de semana será com predomínio de sol e temperatura máxima podendo chegar aos 36ºC .

SEXTA-FEIRA (31)
Nesta última sexta-feira (31) do mês, o tempo segue firme, de céu com poucas nuvens e muito calor no Espírito Santo. Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), devido ao ar seco associado a um sistema de alta pressão, não chove no estado e os ventos seguem acelerados no litoral, principalmente entre o litoral sul e o metropolitano, onde algumas rajadas podem ser fortes.
Já na Região Sul, terá predomínio de sol, e não há previsão de chuva. O vento sopra com moderada intensidade no litoral, podendo ocorrer algumas rajadas. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 35 °C. Nas áreas altas: mínima de 21 °C e máxima de 31 °C.
Na Região Serrana, predomínio de sol, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 30 °C.
Na Região Norte, predomínio de sol, sem chuva. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 34 °C.
Na Região Noroeste, predomínio de sol, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 33 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 20 °C e máxima de 29 °C.
Na Região Nordeste, predomínio de sol, sem chuva. O vento sopra com moderada intensidade no litoral. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 33 °C.

SÁBADO (1)
No sábado (1), o tempo permanece aberto com temperaturas em elevação por todas as regiões capixabas. Previsão de pancadas de chuva a partir da tarde apenas no trecho entre o Caparaó e ABC capixaba. O vento segue acelerado no litoral, principalmente entre o litoral sul e o metropolitano onde algumas rajadas podem ser fortes.
Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 36 °C.

DOMINGO (2)
Já no domingo (2), o tempo ficará aberto com temperaturas em elevação por todas as regiões capixabas. Previsão de pancadas de chuva a partir da tarde em trechos das regiões Sul e Serrana. O vento segue acelerado por todo o litoral capixaba.
 A temperatura mínima é de 24°C e a máxima é de 33 °C.

Fonte: Folha Vitoria



Postagem Anterior Próxima Postagem