Fim de semana será de sol e altas temperaturas no Espirito Santo



O fim de semana será de muito sol. Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), nesta sexta-feira (17), o sol brilha em todo o Espírito Santo, exceto na região Sul (menos litoral) e Serrana. Com o aumento de nuvens, há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde. Não chove nas demais regiões e as temperaturas aumentam, ficando entre mínima de 22°C e máxima de 34°C.
Em Nova Venécia hoje será parecido com ontem Sol com algumas nuvens, não chove min  22° e max 34°.
Na Região Sul, sol pela manhã e pancadas isoladas de chuva, a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 23 °C e máxima de 35 °C. Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 31 °C.
Na Região Serrana, será de sol pela manhã e pancadas isoladas de chuva, a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 32 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 31 °C.
Na Região Norte, sol entre algumas nuvens. Não chove. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 35 °C.
Na Região Noroeste, sol entre algumas nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 36 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 20 °C e máxima de 34 °C.
Na Região Nordeste, sol entre algumas nuvens. Não chove. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 34 °C.

Sábado
No sábado (18), o sol permanece em todo o Espírito Santo. Com aumento de nuvens, há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde, na região Sul (exceto litoral) e oeste Serrano. Chove rápido entre a tarde e a noite, na região Noroeste divisa com Minas Gerais. Nas demais regiões, não chove. A temperatura aumenta em todas as regiões.

Domingo
Já no Domingo (19), o tempo estará instável e pode ocorrer chuva na região Norte, Nordeste e Noroeste.

Fonte: Folha Vitoria/ Incaper




Postagem Anterior Próxima Postagem