Últimas

Fim de semana será de tempo fechado e chuva em várias regiões do Espírito Santo



A sexta-feira (24) segue com tempo instável no Espírito Santo por conta da atuação da Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS).
Segundo o Instituto Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), haverá pancadas de chuva com trovoadas em todas as regiões, e risco de temporais em alguns pontos, podendo ocasionar grandes acumulados. Os ventos sopram com moderada intensidade, podendo ocorrer algumas rajadas apenas entre o litoral sul e o metropolitano.
As temperaturas variam entre mínima de 22 °C e máxima de 32 °C.
Na Região Sul, muitas nuvens e previsão de chuva a qualquer hora. Risco de temporais em alguns pontos. Vento moderado no litoral, podendo ocorrer algumas rajadas. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 23 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 20 °C e máxima de 24 °C.
Na Região Serrana, muitas nuvens e previsão de chuva a qualquer hora. Risco de temporais em alguns pontos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 24 °C.
Na Região Norte, muitas nuvens e previsão de chuva a qualquer hora. Risco de temporais em alguns pontos. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 29 °C.
Na Região Noroeste, muitas nuvens e previsão de chuva a qualquer hora. Risco de temporais em alguns pontos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 28 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 20 °C e máxima de 27 °C.
Na Região Nordeste, muitas nuvens e previsão de chuva a qualquer hora. Risco de temporais em alguns pontos. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 29 °C.

SÁBADO
A atuação da ZCAS mantém o tempo instável neste sábado no Espírito Santo. há previsão de pancadas de chuva, que podem ser localmente forte em algumas áreas do Estado. Os ventos sopram com moderada intensidade apenas no litoral norte capixaba.

DOMINGO
No domingo, o tempo segue instável em todo o Espírito Santo, por conta da atuação da ZCAS. Variação de nuvens e previsão de pancadas de chuva em todas as regiões do Estado, podendo ocasionar grandes acumulados no decorrer do dia. As temperaturas variam entre mínima de 22 °C e máxima de 29 °C.

Nenhum comentário