Últimas

Casagrande estará em Nova Venécia amanhã, (24) e assina ordem de serviço para inicio das obras da Av. Guanabara


O governador do Estado, Renato Casagrande, estará em Nova Venécia nesta sexta-feira (24) para a tão esperada assinatura da ordem de serviços para o início das obras de pavimentação asfáltica e drenagem da Avenida Guanabara e trecho da Avenida São Mateus. A solenidade será às 16h30, no Hortomercado Municipal.

O contrato para o início da obra foi divulgado no Diário Oficial nesta quarta-feira (22). A empresa vencedora da licitação é a Comer Construtora e Incorporadora. O contrato prevê obras de drenagem, pavimentação e construção de contenção e está avaliado em R$ 6.819.545,16.

“O governador Casagrande confirmou sua vinda a Nova Venécia para iniciarmos a realização deste sonho antigo de todos nós venecianos. Queremos convidar a população para participar conosco da solenidade, momento que ficará marcado na nossa história. Uma obra de grande relevância para Nova Venécia e região”, convida o secretário de Planejamento de Nova Venécia, Edson Marquiori.

A obra da Avenida Guanabara terá 1.200 metros de extensão, sendo mais de 18 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, dois quilômetros de rede de drenagem, sinalização horizontal e vertical, mais de 5 mil metros quadrados de calçada cidadã e 70 metros de contenção em solo grampeado.

Segundo o prefeito Lubiana Barrigueira, “Nova Venécia está passando por um importante momento de crescimento com os convênios firmados junto ao governo estadual, com a atual gestão olhando para os municípios do interior, e a Avenida Guanabara é a prova concreta de mais uma grande iniciativa”.

A obra da Avenida Guanabara é de iniciativa do Governo Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (SEDURD), em convênio firmado junto ao município de Nova Venécia.



Prefeitura de Nova Venécia



Nenhum comentário