Últimas

Mais 66 aprovados no concurso tomam posse na Prefeitura de Nova Venécia



Mais 66 aprovados no concurso público da Prefeitura de Nova Venécia tomaram posse nesta segunda-feira (20). Uma solenidade de boas-vindas aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação e contou com a presença do prefeito Lubiana Barrigueira, dos secretários municipais Edson Marquiori (Planejamento), Sebastião de Sá Pereira (Obras), Arilso Teixeira (Educação), do diretor do Departamento Administrativo, Elson Luiz Schineider, além de servidores da Secretaria de Administração.
Os novos servidores assumiram cargos nas atribuições de motorista, pintor de parede, vigia, trabalhador braçal masculino e feminino, procurador, professor de artes, professor de educação física, professor de inglês, supervisor escolar, professor do 1º ao 5º ano e professor da educação infantil.



Com mais essa posse, o número de servidores efetivos que assumiram cargos na prefeitura de Nova Venécia durante o mandato do prefeito Barrigueira chega a 500. “Mais uma vez damos posse a novos servidores e o que queremos é que eles possam ser dignos de suas funções para melhor atender aos venecianos. Uma boa administração só pode ser desenvolvida com bons servidores. Sejam todos bem vindos”, disse o prefeito.
Na oportunidade, o secretário de Planejamento, Edson Marquiori, falou da importância da função de cada um. “Queremos que todos se dediquem nas atividades diárias e que possam ofertar o melhor serviço para a sociedade, levando qualidade de vida para a população. Desejo muito sucesso e que possam desempenhar um grande papel na vida pública. Que vocês possam ser dignos de suas funções para melhor atender a população”, finalizou.
A convocação de concursados chega para melhorar o atendimento ao público em todos os setores. As convocações do concurso ainda estão em andamento. Outros candidatos que passaram dentro do número de vagas ainda serão convocados em datas posteriores.

Prefeitura de Nova Venécia




Nenhum comentário