Réveillon com muita animação em Nova Venécia e Guararema



A despedida de 2019 foi com muita festa, com a Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promovendo shows e queima de fogos de artifícios na cidade e no distrito de Guararema, reunindo cerca de 4 mil pessoas para comemorar a chegada do ano novo.

Na sede, o Show da Virada aconteceu na Avenida Alameda do Parque, ao lado da Praça de Alimentação “Pessimino Rauta”, na Cidade Alta. O grande público dançou muito ao som das bandas Vagner e Priscila e Pegada Boa, tudo embalado pelos bares e restaurantes do local.

Já em Guararema, a programação contou com uma noite de muito forró com apresentações musicais de Ginga Brasil e Irmãos Capixaba, além da queima de fogos. A comunidade foi tomada por um grande público da região.

Para o secretário de Cultura e Turismo, Anderson Sabino, os eventos foram, mais uma vez, grande sucesso. “O réveillon veneciano melhora a cada ano. Aqui na cidade a mudança de local, por segurança, foi aprovada pelas famílias presentes, com os fogos de artifícios detonados dentro do antigo parque de exposições, sem levar risco para os presentes. Já em Guararema, um evento que cresce a cada ano com um público que surpreende. Com certeza, realizamos uma grande festa com a movimentação do comércio local e muita diversão”, comemora Sabino.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Nova Venécia








Postagem Anterior Próxima Postagem