Sol volta a brilhar e temperaturas sobem nesta quinta-feira



Nesta quinta-feira (30), o sol volta a brilhar e para quem curte uma praia, já pode comemorar! Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural, (Incaper), o ar seco associado a um sistema de alta pressão dificulta a formação de nuvens no Espírito Santo, fazendo com que as temperaturas aumentem em todo o estado, ficando entre mínima de 25 °C e a máxima de 34 °C. Não há previsão de chuva, e o vento sopra com até moderada intensidade entre o litoral sul e o metropolitano.
Na Região Sul, poucas nuvens e calor, sem condição de chuva. Vento moderado no litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 24 °C e máxima de 34 °C. Nas áreas altas: mínima de 21 °C e máxima de 31 °C.
Na Região Serrana, poucas nuvens e calor, sem condição de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 28 °C.
Na Região Norte, poucas nuvens e calor, sem condição de chuva. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 31 °C.
Na Região Noroeste, poucas nuvens e calor, sem condição de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 23 °C e máxima de 33 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 21 °C e máxima de 30 °C.
Na Região Nordeste, poucas nuvens e calor, sem condição de chuva. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 33 °C.

Fonte: Folha Vitoria




Postagem Anterior Próxima Postagem