Sem título

Animação tomou conta do CarnaBis e Oratório Folia em Nova Venécia
O carnaval 2020 foi marcado por muita animação no interior de Nova Venécia. A programação, feita pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, atraiu milhares de foliões durante os dias 22, 23 e 24 nos ambientes mais tradicionais de Nova Venécia: Patrimônio do Bis e Oratório Folia.
Durante o dia, os foliões aproveitaram as águas do Rio do Norte e a noite curtiram as bandas locais que animaram o público. Tudo isso com uma estrutura de segurança junto à Polícia Militar, ambulâncias, bares e restaurantes locais.
CarnaBis
No CarnaBis a bandas Suíte do Papai se encarregou de abrir os festejos no sábado, dia 22. Em seguida, Os Kanalhas sobiu ao palco para animar o público. Já no dia 23 (domingo), Irmãos Capixaba foi a primeira atração, seguido pela banda Suíte Forrozeira. No dia 24 (segunda-feira), último dia da folia, se apresentaram Romerito Sartório e Sigal, fechando a programação.

Oratório Folia
Na comunidade do Oratório a animação começou no dia 22 (sábado) com Akássio Paulino. Em seguida subiu ao palco o cantor de forró Sigal. No dia 23 (domingo), Os Kanalhas foram os primeiros a se apresentarem seguidos da banda de forró, Pegada Boa. Já no dia 24 (segunda-feira), Vagner e Priscila abriram a noite e Moisés Falcão faz o fechamento do Oratório Folia 2020.

Balneários
As comunidades do Bis e Oratório são banhadas pelo Rio do Norte e possuem belas corredeiras que se tornam atrativos para o público. As duas localidades são hoje referência em pontos turísticos no meio rural em Nova Venécia e região, principalmente durante o período do carnaval. Os locais possuem diversidade de bares e restaurantes e excelente atendimento ao público, considerados importantes pontos de encontro durante o período de verão.
O carnaval de Nova Venécia é uma realização da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio dos moradores e comerciantes dos locais.

--
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Nova Venécia
Postagem Anterior Próxima Postagem