Feirão Limpa Nome começa hoje com descontos de até 98% em dívidas



Agora que o ano começou "de verdade", com o fim do carnaval, que tal organizar as contas do ano começando a colocar em dia os boletos atrasados?
A partir de hoje (27), os consumidores com dívidas atrasadas e/ou negativadas (popular "nome sujo") podem renegociar suas dívidas pelo computador, tablet ou celular pelo aplicativo do Serasa Consumidor em condições especiais. O prazo para os acordos vai até 31 de março.
Siga o Valor Investe no Facebook
A campanha, que leva o nome de Feirão Limpa Nome do Serasa Consumidor, conseguiu que mais de 4 milhões de acordos fossem fechados em novembro, resultando em mais de R$ 5 bilhões em descontos concedidos.
Por meio do aplicativo do Serasa, o consumidor consegue renegociar diretamente com os credores e de forma gratuita.
"Durante 35 dias, os parceiros integrados em nossa plataforma ofertarão condições especiais, chegando até 98% de desconto, para quem quiser pagar suas dívidas. Em novembro do ano passado, fizemos o maior feirão da história e estamos confiantes que superaremos todas as expectativas em ajudar cada vez mais brasileiros a quitar suas dívidas”, afirma Lucas Lopes, diretor do Serasa Consumidor.

Confira a lista de empresas participantes do Feirão:
Itaú
Banco do Brasil
Santander
Recovery
Claro
Net
Embratel
Avon
Ativos
Anhanguera
CredSystem
Sky
Oi
DI Santinni
Ipanema
Nextel
Unopar
Hoepers
BMG
Digio
Porto Seguro
Tricard
Crefisa
Cartão confiança (D’avó)
Unic
Fama
Pitágoras
SoroCred
Uniderp
Unime
Itau Card
Hipercard
ConectCer
Elmo
Tenda
Energisa
Banco Original
Banrisul
EDP
As empresas listadas oferecem prazos de pagamentos e descontos diferenciados para a quitação das contas em atraso. O consumidor terá que avaliar as condições oferecidas caso a caso.

Fonte: Valor Investe




Postagem Anterior Próxima Postagem