Maior observatório a céu aberto do ocidente, construído nos EUA, terá tecnologia produzida por empresa capixaba.



Uma empresa capixaba de granitos está participando da construção de um novo ponto turístico em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Trata-se do Observatório Edge, localizado no complexo de edifícios Hudson Yards. Ele será o mirante a céu aberto mais alto do Ocidente.
A previsão é que a atração seja inaugurada nos próximos meses. Com 335 metros, o observatório permitirá que o turista tenha uma visão de 360 graus da cidade pisando em um deck feito todo de vidro. "Será um edifício de altíssimo padrão, com serviços que fazem a experiência ser ainda mais incrível", explicou a diretora de marketing da Brasigran, Renata Malenza.
A parte do piso em pedra foi produzido pela empresa capixaba com tecnologia tridimensional (CNC). "São 800 m² de obra. Para nós, é uma alegria muito grande poder mostrar que temos capacitação técnica para um projeto desse porte", acrescentou.
Entre os dias 11 e 14 de fevereiro, os capixabas e visitantes poderão acompanhar de perto os últimos lançamentos da empresa durante a Vitória Stone Fair 2020.
O projeto do estande será assinado pela arquiteta Vivian Coser, que promete surpreender o público ao mostrar a versatilidade, o design e a sustentabilidade das rochas ornamentais. “Nós preparamos um espaço que transmite requinte, sofisticação e beleza. A conexão entre a natureza e a arquitetura será um dos pontos altos do projeto”, destacou.

Fonte: Folha Vitoria




Postagem Anterior Próxima Postagem