MPES está com inscrições abertas para seleção de estagiários de graduação



O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) abriu inscrições para o XXV Processo de Seleção de Estagiários de Graduação para os cursos de Administração, Biblioteconomia, Direito, Estatística, História, Jornalismo e Publicidade. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 01 de março (domingo), no site da instituição.

Para participar, é necessário estar cursando Graduação na área de Direito, a partir do 5º período, ou ser graduando nos três últimos anos de curso das demais áreas, em faculdades e universidades conveniadas ao MPES. Os selecionados receberão bolsa educacional no valor de R$ 800,00, mais R$ 100,00 de auxílio-transporte, para carga horária de 20 horas semanais. Há oportunidades para a Procuradoria-Geral de Justiça e para 70 Promotorias de Justiça.

As provas serão aplicadas na data provável de 16 de março (segunda-feira), das 14h às 16h30, para alunos do curso de Direito; e no dia 17 de março (terça-feira), das 14h às 16h30, para as áreas de Administração, Biblioteconomia, Estatística, História, Jornalismo e Publicidade, em local a ser publicado até dois dias antes da data de aplicação da prova. O candidato somente poderá realizar a prova no município para o qual concorrerá à vaga.



Ministério Público do Espírito Santo






Postagem Anterior Próxima Postagem